Ohisashiburine...

Nossa...faz muito tempo que não escrevo aqui...gomen!
Acho que estava numa fase de montanha-russa, altos e baixos, daí quando vinha inspiração, não dava pra escrever e quando dava pra escrever, já perdia inspiração (tenho que lembrar de carregar meu caderno de pensamentos). hehe!

Mas hoje, estou cheia de idéias, queria escrever tudo, porém não vai ser possível, já que a minha mente está bastante bagunçada...(o.O)

Morte nunca tem um momento certo pra falar ou discutir...

Só que dessa vez eu preciso expressar, afinal não tem como fugir disso...

Perdi um amigo dos meus pais com quem não tinha mais contato, apesar de termos sido vizinhos, passado as férias e vários Natais juntos com os filhos dele quando eu era criança...sempre ia na casa dele brincar com os meninos...(sim, era moleca e adorava brincar coisas de meninos. =p), praticamente família.

Com o tempo, nós fomos crescendo, como nunca estudamos na mesma escola, perdemos contato, mas de vez em quando nos esbarrávamos por aí...as vezes recebíamos visitas deles.

Hoje, eles não tem mais pai...

Aconteceu tudo tão rápido, diagnosticaram câncer, mas ninguém sabia que ele estava doente, ele pediu pra manter em segredo, mesmo internado...

O dia em que recebemos a notícia foi tão atordoante, porque voltaram todas aquelas lembranças que tinha dele, tio bonzinho, sempre de bom humor, levava a gente pra passear e até empinar pipa!
Ver os meninos chorando, doeu demais no meu peito....eles tem a minha idade. Não sei como foi a vida deles, mas perder pai tão cedo, não é justo....(tio, espero que esteja em paz, iluminando a sua família. Obrigada por ter nos proporcionado bons momentos..)

O que eu queria escrever é que NUNCA lute contra câncer ou qualquer outra doença sozinho, apoio de família e bons amigos ameniza o sofrimento, alivia o estresse. A fé também ajuda, seja qual for a religião, ter FÉ NA VIDA é o que te fortalece!

Não só tristeza, mas compartilhe também bons momentos com pessoas queridas! Alegria é contagiante e faz super bem!!!
Todo mundo sabe, mas a vida é curta literalmente....a cada dia que passa, reclamando da vida e quando vir, o tempo já foi e você continua no mesmo lugar....

Enfim, entende como a minha cabeça está?! (-.-') uma mistura de pensamentos, idéias e sentimentos...aiaiai....o jeito é respirar fundo e encarar o que vier pela frente!

がんばりましょう!

Beijoooos!






Comentários

  1. Pois é... Quando esse tipo de coisa acontece, realmente mexe com a nossa cabeça... Acabo de passar por algo parecido, e tenho a sensação de estar perdido. Mas enfim é como você disse, respirar fundo e encarar o futuro!

    Se cuida! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!