Então é Natal...quase Ano Novo...

Konnitiwa!!!

Acho que vou acabar escrevendo uma vez por mês nesse blog, viu...hehe!
Mas dezembro é O MÊS em que devemos, obrigatoriamente, parar a fim de refletir sobre todas as nossas atitudes que tivemos, todos os bons e maus momentos, e tentar filtrá-los para o nosso aprendizado.

Ainda bem que existe o último mês do ano! Assim consigo fazer um balanço anual, para poder continuar com a vida sem muitos tropeços...hihihi! Claro que errar é humano, mas errar duas, três, quatro vezes a mesma coisa, sinal de que precisa de alguma ajuda, seja com profissional, seja com amigos e até mesmo família, a não ser que seja feliz com os desastres mesmo...=p
Nenhum homem consegue viver nessa sociedade louca sozinho, não quero dizer sozinho de solteiro, e sim sozinho sem ninguém pra amar e ser amado...existem pessoas solteiras que são muito mais felizes que algumas casadas.

Mas felicidade vai de cada um, certo?!
Acredito que existe alguma força maior que dá umas luzes no nosso caminho, bons ou não, de alguma forma ela sempre dá pelos menos dois caminhos pra gente seguir...as vezes acontecem coisas inevitáveis, porém como sempre ouço "males que vem pra bem"...então tento olhar pelo lado positivo...difícil, mas devemos encarar, senão nada de interessante acontece...apenas fica estagnado.
Não adianta ficar sonhando ou ficar esperando as coisas acontecerem, enquanto espera, faça algo, não precisa ser de acordo com os seus objetivos, mas com a sua vida! Sabe por que? Porque o tempo passa rápido demais e quando vê...já foi o momento...

Já faz mais de um ano que estava no Nihon e parece que foi ontem que estava lá sozinha vislumbrada com a terra do sol nascente. Aaaaah...que saudades!!! Tantas coisas boas que me proporcionaram!!! Mas então... voltando para cá...

Esse ano foi o ano de readaptação aqui, como assentar todas as minhas emoções, cair na realidade dura, mas não desinteressante! ;) Conheci novos amigos, reencontrei velhos, vi o outro lado de alguns, perdi amigos, mas sei que estão em algum lugar melhor que aqui, como anjos da guarda das pessoas queridas.

Ultimamente o Natal está perdendo o sentido (pelo menos na minha opinião)...não sei se é por causa do movimento louco nas ruas, trânsito estressante 24 horas por dia, shoppings abarrotados de gente com moooonte de sacolas e etc... maaaaaaaaaaaaaaas estou tentando bloquear esse lado chato e curtir os bons e agradáveis momentos, por exemplo:

  • montar árvore de Natal com a mamãe (ficou tão cute, né mãe?!);
  • colocar luzinhas na entrada da casa (ainda quero pendurar algum desenho iluminado na grade...hehe!);
  • receber visita inesperada da tia que acabou de perder o marido (sobre quem comentei no post anterior) e ouví-la falar de coisas boas do tio;
  • ir ao shopping com meu irmão e ter infinitas conversas com direito a gordice de Yogoguti (não sei direito o nome...é aquele sorvete de iogurte. Até parece que é light, mas pesa menos na consciência!)
  • ajudar na organização do KOSHUKAI! (comentarei, de novo, sobre o koshukai em breve!)
  • e etc...
É...vendo assim, até dá pra entrar no clima natalino, né?! hihi!
Pra ajudar a entrar também, assista esse vídeo:
Fofo né?
Adoro músicas com as vozes das crianças, acho bem mais real...

Dois vídeos que acho legal compartilhar (apesar de ser do Halloween, vale a pena!)
Todo ano esse cara faz um show com a casa dele! Sei que ele ganhou o prêmio pela segunda vez consecutiva, deve ter ganhado mais...na verdade ganhou...ele foi convidado pra montar o show para o próprio LMFAO no Music Awards 2011! Dá uma olhada!


Essa música ficou na minha cabeça...além do "La la lalala" do Smurfs...

Bom...vou parando por aqui, porque senão isso não vai ter fim! Tenho tantos assuntos a comentar, mas vou deixar pra próxima!

Boas festas pra quem já está indo nas confraternizações!!! =D

Beijooooooos!


ps: percebi que as minhas id[eias ainda estão bagunçadas, insisto em querer falar tudo sobre tudo...

Comentários

  1. Oie, Tata
    Post muito meigo o seu! Adorei.
    Estava super de bode, mas vc me inspirou em escrever algo bonito para o fim de ano, obrigada!
    Muitos beijos e abraços para vc e para toda a sua família linda!
    Paty

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!