Feliz 2012!!

Tá...eu sei que demorei, mas nunca é tarde! hehe!

O mês de Janeiro foi uma loucura, por isso não consegui postar nada, quer dizer, até dava pra postar algo, mas como eu gosto de escrever bastante, ao som de músicas inspiradoras, não dava.

Começamos o ano com Koshukai, organizado pela Asebex (Associação de Ex-bolsistas do Japão), ajudei na organização (dá trabalho, mas valeu muito a pena!). Esse curso é uma preparação aos futuros bolsistas do Japão, onde falamos sobre a cultura, comportamento, dicas e etc. Além disso, a integração entre eles também é um dos nossos objetivos, pois viver em um país estrangeiro sempre é um desafio e, para isso, as amizades são essenciais para aguentar as saudades da família.

Foi muito bom rever a turma e conhecer a nova turma animada, fiquei muito feliz com todo o processo do Koshukai. Agora entendo o que é ser sempai...hehe!
Acabou, mas ainda tem o Natsu Matsuri, organizado pelos futuros bolsistas e ouvintes (geralmente interessados em prestar bolsas). Logo logo eu posto mais infos sobre esse grande evento!

Não sei se já postei, mas vou postar o que a minha mãe mandou pra mim (não sei de onde ela tirou):
"Na vida, às vezes, as coisas andam muito devagar, e amanhã pode ser muito tarde para você dizer: que ama, que perdoa, que você errou e que quer tentar de novo.
Mas, o mais importante é você não para.
Mesmo um pequeno passo na direção certa, já é um progresso, e qualquer um pode fazer isto.
Se você não conseguiu fazer algo grandioso hoje, faça algo pequeno, pois, pequenos riachos convertem-se em grandes rios.
Então, continue andando e fazendo.
Não desperdice a base que você já construiu.
Sempre existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, neste exato momento, sem se esquecer de respeitar o ser humano."


E um vídeo pra animar a semana!



Quero desejar a todos vocês um ótimo 2012! Que venha muitas coisas boas, alegria e saúde! Se vier coisas ruins...que seja para o nosso aprendizado e fortalecimento! Afinal, nem tudo é um mar de rosas sem espinhos....


Beijoooos!

Comentários

  1. Eh engracado e diferente qdo vc esta do outro lado ne Tata, pode ter sido corrido, cansativo e tal, mas vale a pena cada minuto. Otsukaresama SENPAI!!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Inspirador, Tata.
    E foi ótimo participar de mais uma nova experiência com vc! E força que o ano tá só começando!
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!