Feliz 2015 (atrasado)!

Será que alguém ainda lê as coisas bobas que escrevo aqui?!

A melhor hora de escrever é na madrugada, momento em que está tão pensativa, então resolvi desabafar escrever algo aqui...

Sei que já estamos em Abril, e sim, já entrei na casa dos trintonas...as vezes parece tão irreal! Talvez por estar no segundo de Medicina (depois de ter feito Enfermagem anos atrás), convivendo novamente com jovens de 20 e poucos anos, me sinta tão jovem....louca né?!  hahaha

Vamos falar sobre a minha vida carreira:
Muitas vezes ouço comentários "Que corajosa você estar fazendo isso!", "Isso que é coragem!"...por que isso é tão surpreendente pras pessoas?! Não deveria ser...elas deveriam seguir seus sonhos, batalhar por eles, se isso realmente vai te fazer feliz, seja feliz! Não crie empecilhos...

O problema é que, as vezes, me pego pensando nisso..."por que eu estou fazendo isso?! vários amigos já trabalhando, casando, tendo filhos...e eu aqui ainda estudando...", mas depois me foco e penso "Escolhi esse caminho, porque eu realmente quero ser médica. Sou apaixonada pela profissão e sei que daqui alguns anos vai valer demais todo o sacrifício que a gente faz durante a graduação."
Hoje, fico tentando me imaginar como seria se não tivesse mudado o caminho...sinceramente...não sei e nem quero saber! hehe!

E quando a gente chega (melhor dizer chegando) aos 30 anos sem notícias de namoro, começa a chover de perguntas "e o namorado?", "quando vai casar?", "e o fulano? não tem mais volta?"....(-.-) Complicado...na verdade, até entendo a geração mais velha, porque a maioria casou antes dos 30, teve filhos logo depois do casamento, mas EU, particularmente, não casei, porque ainda não encontrei um cara bacana pra dizer que é o amor da minha vida. Enquanto isso...who cares about my life?! =p

As melhores palavras para o momento:
"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
Apesar de todos os desafios,
Incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
E se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si,
Mas ser capaz de encontrar um oásis
No recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica,
Mesmo que injusta.

Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." 

Fernando Pessoa

Feliz 2015! 
Que este ano seja mais um ótimo ano de muitas experiências diferentes (boas/ruins) a serem vividas e contadas aos amigos e familiares!

Beijooos!

Comentários

  1. Parabéns ,escreve muito bem.
    Me deu uma saudade do Japão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ,escreve muito bem.
    Me deu uma saudade do Japão

    ResponderExcluir
  3. Ótimo ,blog !!!
    Fiquei com uma saudades do Japão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos comentários! Fiquei feliz em saber que as vezes alguém vem ler!! =)
      Japão sempre dá saudades, né! Bjos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!