Readaptação

Passaram quase 3 meses...

Foi uma fase meio bagunçada, que readaptação mais louca...a ponto de querer comprar uma passagem só de ida pra qualquer outro país, do que ficar aqui no Brasil....não sei explicar bem o porque, mas sei que sentia muita falta do respeito, da consideração, da privacidade, da liberdade que tinha no Nihon, talvez por isso que eu queria voltar pra lá.

Mas lógico que não dá pra ficar fugindo sempre das coisas né.


Essa fase foi essencial pra mim, pude perceber as diferenças entre as pessoas, saber quem são amigos de verdade, quem são as pessoas curiosas, quem gosta de ficar sabendo da vida das outras, quem gosta de falar sobre viagens, quem entende sobre viagens, quem fala mas não faz, quem apóia, e entre outros tipos de pessoas.

Reencontrei tantas pessoas amigas, pessoas que conheço há mais de 10 anos, mas que não tinha tanto contato e hoje voltamos a conversar mais, amigos que nunca imaginava que estaria lendo esse blog, acompanhando as minhas aventuras no Japão, amigos que mudaram totalmente o rumo da vida, amigos que encontra por acaso nas baladas, nas ruas, mas sempre com um sorriso estampado no rosto. Pois não importa o passado, sempre fico feliz em reencontrar pessoas que foram mais amigos, pessoas que fizeram parte da minha vida.

Em relação aos amigos nihondins, continuo mantendo em contato com eles, mas com menos frequencia, pois o fuso horário é inverso, e os emails deles são de celular, então é meio chato mandar a tarde daqui, pra chegar lá de madrugada né...hehe! Mas já mandei cartoes postais pra todos, e também recebi presente de Natal da minha tantousha, com cartão da HelloKitty, selos no envelope da HelloKitty e os presentinhos foram uma toalhinha da HelloKitty, uma necessaire pequena rosinha e uma latinha de biscoitos. Pelo visto fui marcada como a nikkey que ama HelloKitty! hehehe! Sinto falta deles, pois tenho um enorme carinho por eles.

Não vou finalizar esse blog, mas vai ter posts com menos frequencia...

Muito obrigada a vocês, leitores anônimos, amigos anônimos, por lerem o blog e por me acompanharem durante os 6 meses de aventuras no Japão!

Beijooooooooos!

Comentários

  1. Esse seu lado garota Kitty-tyan eu não conhecia! hahahaha

    Daqui a pouco eu tô chegandooo!
    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Tata!!!
    Caramba, já fazem três meses q vc voltou do Nihon??? Nossa... passou mto rápido!! Logo mais a maioria dos B2010 estará de volta!! :)

    Eu sei bem o que é isso, de voltar para o Brasil e querer sair de de lá o mais rápido possível... :P Acho que é normal, com o tempo a gente se adapta (ou não, né... haha...)


    Espero vê-la em breve!! Vamos comemorar os nossos nivers juntas com o B2010!! Oq vc acha??

    Saudades!!

    Bjaummm ^_^

    ResponderExcluir
  3. Tataaaaaaaaaa tb continuo lendoooo
    beijocassss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!