Love Language

Um dia estava de folga e fiquei vendo vídeos de Youtube, coisa que não fazia há muito tempo! Acabei encontrando um vídeo e o outro é remake, de tão "sweet" que é o original...

Primeiro assistem aos dois vídeos:





Bacana né? Como diz o próprio título: Love Language
Existem formas de comunicação, não importa o tipo, o que importa é que tenha uma comunicação agradável.

E estava vendo os comentários desses vídeos, uns diziam "sad", mas não vejo isso como uma coisa triste, muito pelo contrário, é muito inspirador para aquelas pessoas que acham que a deficiência é ruim, que vai atrapalhar o relacionamento, que nunca vão encontrar um amor...claro que vai! Sempre vai ter alguém que vai te aceitar do jeito que é, não importa a sua beleza exterior, e é só saber olhar em volta, aceitar também a pessoa que quer te conhecer, dar uma chance...

Sim, existem aquelas pessoas com más intenções, preconceitos, pena, mas isso é o de menos...é só levantar a cabeça e enfrentar, tanta gente que tem vícios e defeitos não-aparentes que estão sofrendo muito mais, e as vezes nem tem coragem de lutar contra isso, mas ao invés de olhar pro próprio umbigo, ficam cutucando a vida das outras pessoas.

E aproveitando o tema AMOR, quero dizer à todas as mães do mundo inteiro:
"Feliz dia das Mães"
"Happy Mothers Day"
"幸せな母の日" (Shiawasena haha no hi)
"Feliz Día de Las Madres"

"Mãe é tudo igual", todo mundo fala isso, mas também muito diferente, existem vários tipos de mães, de todos os jeitos, mas o amor pelo filho é igual pra todos. Toda mãe ama o filho do jeito que é, sempre tem orgulho do filho, sempre acha que o filho é o mais lindo e maravilhoso, e santo! hehehe!

A gente reclama dela, mas não seria a pessoa que sou hoje sem o apoio, amor e carinho da mãe. A gente briga, chora, fica rebelde, mas quem sou eu pra reclamar depois de me carregar 9 meses na barriga, aguentar todos os meus choros e birras durante a infância e se bobear até hoje?! Sacrificar tempos de lazeres por causa de mim e do meu irmão?! Aguentar também as nossas vagabundices temporárias, por exemplo férias escolares?! Ééé...ser mãe não é fácil e eu vejo isso através do trabalho que tive com os idosos, o tempo todo dando atenção, dar bronca, explicar os motivos, ceder em algumas coisas pra não contrariar, mas cuidar com amor e carinho, não tem valor material que supra isso!

Por isso, MÃE, obrigada por ser meu porto seguro, meu pilar, por TUDO, não tenho palavras suficientes pra dizer o quanto sou grata!

Ano passado, quando eu estava no Nihon, mandei uma cartinha de aniversário pra minha mãe:


Bom Domingão pra todos! E não se esqueçam, mãe não é só a mãe, também tem as vovós!!! Pode ter certeza que elas também esperam ganhar abraços dos netinhos!!! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!