Festival do Japão

Oláááá!!!

Eu estava vendo o Google Analytics, pra saber de onde o pessoal anda me visitando e pra minha surpresa: Brasília é a segunda cidade que mais visita aqui!!! Aloooo?! Alguém de Brasília dá um sinal? hehehe! Achei muito bacana!!! Espero que esses meus posts malucos estejam servindo pra alguma coisa! (^.^)v

Julho já chegou e tem eventos legais pra ir!!!

Dias 15, 16 e 17 de julho (sexta, sábado e domingo)

Os horários e os valores de entrada estão no site, clica no link e aproveite pra ver a programação! Tem muitas coisas pra fazer!
Mas um conselho: vão o mais cedo possível, porque lota, principalmente de domingo que tem shows mais interessantes e concurso da Miss Nikkei (candidatas de várias cidades do Brasil com a torcida junto!)

E pra quem estiver interessado (a) em bolsas de estudos pro Japão, é só visitar o stand da JICA, que vamos tirar todas as suas dúvidas! E serão os ex-bolsistas de 2010! Ou seja, eu vou estar lá ajudando no domingo de manhã! Faz um visitinha tá!!! Estaremos esperando!!!

Dias 23 e 24 de julho (sábado e domingo)

Festival das Estrelas, o maior festival do bairro! Quando pisa na Rua Galvão Bueno, e vê aquelas iluminações japonesas enfeitadas com mooooonte de origamis, bambus e papeizinhos (onde vc escreve o seu desejo e pendura no bambu), dá aquela sensação boa, de alegria, de animação, de boas vibrações! Muitas coisas gostosas pra saborear, muitos shows pra apreciar, e até participar das danças (bon odori), vale a pena aprender! E não é apenas uma dança, cada passo tem um significado, se puder pergunte pra algum voluntário sobre a dança.

E pra quem gosta de make-up, perfumes, cacarecos, enfim...compras em geral, divirtam-se! hehe! A loja que mais gosto de xeretar é Audrey, porque é mais específica, enquanto Ikesaki tem de tudo um pouco, então teria que ter paciência pra estar procurando algo lá dentro! hehe!

Viu quanta coisa pra fazer em Julho????
Nada de ficar morgando em casa de fim de semana, hein!!! ;)

Beijoooos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!