Nippon Fest e mais algumas coisas de mulheres

Esse fim de semana foi muito bom! Lindos dias de sol!Pra aproveitar, fui com a minha amiga pro clube Nippon, onde estava tendo uma festa. Era simples, mas muito gostosa de curtir! Não estava cheia, dava pra andar tranquilamente por lá!

E ainda tinha um bazar com muuuuuitos cacarecos pra ver. Aí não teve jeito, acabamos gastando! hihi!

Dá uma olhadinha nas fotos:
Coisas que a minha amiga comprou: cílios postiços, cola pra cílios, delineador creme e brincos.

Coisas que eu comprei: delineador creme, rímel, blush e BB Cream.
Ah! E a minha amiga comprou tbm o BB cream, na verdade ela experimentou o que eu tinha comprado, e ela gostou! hehe! Ela testou tbm o delineador, muito prático!

Domingo bem produtivo né? Compras, conversas, comilanças, tempo lindo, ar puro...tudo de bom!!!

E agora segue um videozinho básico só pra ter uma noção do lugar:

Foi bom pra entrar no clima do Nihon mais uma vez! Deu saudades...

Tinha pouca gente no campo, porque o sol estava forte demais e a gente foi louca de ficar lá tomando sol, mas como fazia muito que não tomava sol, precisava disso. Foram só algumas horinhas e, claro, com protetor solar ! ;)

Beijoooos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!