Num dia qualquer...

Outro dia eu estava voltando pra casa, num trânsito infernal, a ponto de ficar pensando demais na vida e ficar estressada...e aí começou a tocar essa música da Christina Aguilera - "Beautiful"...pronto! Fiquei animada e cantando no carro (claro que com os vidros fechados né? hehehe).
 
Incrível como uma música pode mudar o nosso ânimo, não?
 
Essa música pode ter interpretações diferentes, mas eu sinto mais como um incentivo de que não devemos deixar que as outras pessoas nos derrubem, que não devemos nos importar tanto com o que os outros falam, e sim com o que é bom pra nós ou não, sem ter que ficar esperando aprovação da mãe, do pai, da(o) irmã(o), do(a) amigo(a), da(o) namorada(o), do marido, da esposa, do cachorro, do gato, do passarinho ou do fantasma...quem vai viver a sua vida e arcar com as consequências é você, só tenha bom senso de que as suas atitudes também podem afetar as pessoas ao seu redor.

Segue um vídeoclip da música Beautiful:


Esse vídeo vai pra aqueles que precisam levantar a cabeça e seguir em frente (The within voice):

Adoro a voz dela! É de arrepiar!
Mas tem uma história que nos faz calar a boca...(acho que já devem ter assistido, mas vale a pena ver de novo! hehe)


Algum comentário? Eu não....

Beijoooooos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!