New Moon

Twilight....New Moon....filmes realmente viajantes, mas faz bem pra nossa cabeça de uma certa forma....faz a gente pensar que existe alguém pra nós...que existe alguém que sempre pensa em nós...não importa a distância...mas tendo amor e respeito...isso faz valer viver a vida!

Eu gosto de assistir a esses tipos de filmes...de romance...assim me deixa mais calma, mais acalentada, esperançosa de que o amor pode ser maravilhoso! Quer dizer...não maravilhoso, mas melhor do que hoje em dia....as pessoas casam porque se amam, estão apaixonados, mas de repente....estão separados...sei lá...não dá pra entender muito bem...as vezes ouço dizerem que foi por causa de dinheiro, ou porque um se encheu do outro...poxa...não existe mais tolerância?! não existe mais a luta pelo amor?! luta pra manter o casamento no alto, emocionante!?


New Moon me lembrou...de que não se deve brincar com os sentimentos dos outros...que deve ser sincero com seus próprios sentimentos...que deve proteger a pessoa a quem ama, não importa se está junto ou não, não importa o tipo de relacionamento...sempre que puder...proteja as pessoas que você ama...

É tão bom se sentir amada, se sentir lembrada, se sentir cercada por pessoas que querem o seu bem...e quem não gosta disso?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!