Traição....trair ou não trair?!

Só de ouvir essa palavra...já até sente uns arrepios!
Namoro, casamento...agora tem o termo "ficando"...enfim...casais que estão juntos de algum jeito...um sempre teme pela traição do outro...mas isso é normal...o problema é quando a pessoa trai mesmo...

Devido aos acontecimentos próximos de mim...surgiu essa idéia: Por que vocês traem?! E a resposta que eu recebi foi essa: "porque eu ainda estou procurando uma pessoa que me preencha de certa forma....". E aí fica essa frase na minha cabeça...pensando na lógica...as pessoas estão sempre procurando a pessoa certa, mas pensando eticamente...que sacanagem!!!


E aí...dá pra confiar nas pessoas?! Difícil...mas temos que tentar...afinal...se não tentar pode acabar ficando sozinho (a) pelo resto da vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!