Brincando com fogo...

ssa época, NatsuYasumi, férias de verão, muitas pessoas ficam brincando fogo de artificios, mas aqueles pequeninhos, não sei como chamam...é igual aquele de bolo que a gente e fica espirrando faíscas...realmente não sei o nome...e nesse exato momento estão brincando com isso...dá pra ver da janela...AHUhauhu! mto fofo!

Eu sempre via isso nos doramas, mas nunca pensei que fosse costume. Pra isso, precisa de balde, pra jogar os palitos fora. Eles acendem...e simplesmente ficam olhando pras "estrelinhas" soltando faíscas...e pra ficar mais kawaii, ficam rindo disso! huahuahuAuhahuaHU! Eu tentei tirar foto, mas não dá tempo...e a câmera não tira fotos tão boas a noite e à distância...=\

Uma outra coisa que eu andei fuçando, e encontrei um dos vídeos de um Vlogueiro (aquele que faz blog, mas falado...tipo...conta as coisas através de vídeos.) Enfim... aqui segue um vídeo pra quem mora sozinho, ou pra quem está a fim de comer um bolinho, mas não faz, porque depois sobra, ou então pra aqueles que só querem um pedacinho pra não engordar...haUhuahuahua

"Como fazer um bolo em 3 minutos"


Aaah se eu tivesse um frigobarzinho e um microondas aqui no meu apê...

retificando: quem me passou essa história toda de vlogueiro foi o Sadao, aliás ele até criou um blog novo dele. http://viniciussadao.blogspot.com/

Comentários

  1. Vem pra Okayama que a gente faz!!! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. haueu quero meus creditos no post ! uhaeuhea fui eu q te mostrei oq eh vlog huaeu xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!