Semana pós-fuji

Bom...vamos lá...acho que tem gente querendo saber como estou pós-fuji...até que não fiquei tão zuada.

Segunda: descansei, dormir demais! pernas doloridas, então usei salompas! Viva o salompas!

Terça: fui pro estágio, sentindo as dores musculares nas pernas ainda...e continuei cansada...

Quarta: menos dores, mas continuei cansada...

Quinta: sem dores, mas estava com um cansaço que não tinha mais vontade de fazer mais nada...

Sexta: nossa...foi o limite...cheguei em casa, jantei as 6hs e dormi...das 7h até as 9h...depois acordei, porque minha mãe me ligou, depois dormi...

Sábado: acordei as 5h30 da manha! e ainda acordei beeeeeem melhor! E passei dia inteiro no meu apê, pois a minha colega brasileira de recife precisou usar a internet pro trabalho dela (o do quarto dela não estava pegando), é...de vez em qdo tem esses problemas de conexões! =\  Enquanto isso eu fiquei com meu note na cama, fazendo o relatorio! Hoje o dia rendeu!!! Lógico que tirei um cochilo na cama enquanto a Erika fazia o trabalho dela! huahuahuahuAHua!
Pra não me sentir tão sedentária, fui correr, já que tinha terminado o meu relatorio e a Erika continuava fazendo o trabalho dela...hehe...nossa...senti as minhas pernas pesadas! nem consegui correr tanto! =\
Realmente...o pós-fuji você precisa de um tempo pra descansar...tentar pegar leve depois, porque senão não aproveita mais nada!
Só quero saber como que vai ser a turma que está indo fazer mochilão! Eles vão fazer as viagens usando o 18kippu desde do dia 18 de agosto. Segue abaixo o caminho que vão fazer:

18 - Fukuoka

19 - Hiroshima
20 - Osaka
21 - Nagoya
22 - Nagano
24 - FujiQ Highland
25 - Subida Fujisan
27 28 29 - Gifu

E finaliza em Gifu, pois vai ter uma churrascada brasileira! Ebaaaaaaaaa!!!

Detalhe: eu não vou fazer esse mochilão, pois não tenho férias...=\...quem costuma ter férias, são os ryugakusei (estudantes), kenshusei (estagiários) não tem férias...NORMALMENTE é assim! As vezes conseguem umas folgas, mas aí é só conversando com o tantousha (responsável) pra resolver isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!