Sábado guiado

Nesse sábado foi diferente, pois fui passear com Inamoto sensei. Ele foi professor voluntário de japones do meu primo quando estava aqui no Nihon. Daí o sensei estava me esperando...

Só nesse mês que consegui ter tempo pra poder marcar algum passeio com ele.

Daí ele me levou pro Centro de emigração de Kobe, que é o mesmo prédio da Associação da Comunidade Brasileira de Kansai (quando fui pra festa junina brasileira). Nem sabia que tinha museu lá! hehehe! Muito interessante o museu! Se eu soubesse como o ditian era quando jovem e se tivesse muito mais tempo...eu ia ficar procurando ele nas fotos! =D



Depois fomos pra Kitano-cho, um bairro onde moravam os estrangeiros, com casas em estilo ocidental, européia. Entramos numa das casas, é bastante interessante, porque é bem casa antiga mesmo! Mas acho que pra eles (japoneses) é muito mais interessante, pois tem lareira, bonecas (aquelas bonecas que dá medo...), jardim de inverno...diferente de uma casa oriental.




Almoçamos por lá perto num restaurante italiano. Hmmmmmm....fazia tempo que eu não comia uma macarronada de verdade hein! eta saudades da comida da mamãe!!!

Depois fomos pra Osakajyo! Bonito castelo! E é legal lá dentro! Vale a pena entrar! Porque tem toda a história do castelo mas em forma de filmes, desenhos...tem uma fila de televisões na parede, que vão acendendo sequencialmente...não sei explicar...não podia tirar foto...mas é legal! eu gostei!


Depois fui conhecer o espaço do NHK Osaka!!! Até apareci na TV!!!! hehe!



E a noite fomos jantar em Namba Osaka, num dos restaurantes de uma ruazinha, acredita que o restaurante é chique??? Comi muito! E comidas bastante diferente!!! Muito gostosa! É melhor ir no meu album de fotos pra vocês verem que tipo de comida que eu estou falando.

E pra finalizar...um bolinho!!! hmmmmmmmmm!



Bom hein!!! heheh!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!