Hokkaido

Bom...vamos falar de Hokkaido.
Primeiro por que fui pra lá? 
Por que não fui no inverno?
Porque eu vou embora antes do inverno chegar...=\...e queria conhecer Hokkaido, essa viagem foi paga pela JICA, pois fui com o objetivo de "estudar" em outro hospital. Coloquei estudar entre aspas, pois na verdade apenas fizemos um passeeeeeeeeeeeeio pelo hospital enooooooooooorme de quase 900 leitos pra pacientes. Esse hospital chama Nishimaruyama Hospital, muito bacana!


 Bom...chegamos em Hokkaido na quinta a tarde na JICA Sapporo, então ainda deu tempo de fazer um passeiozinho pela cidade. Nós fomos até o centro de Sapporo, Odori Park, visitar a torre da TV, que lugar lindo. Subimos na torre e tivemos a visão do parque. Seguem algumas fotos, pois nem tenho o que comentar...








 

A noite fiquei conversando com a bolsista Dany e a amiga dela Emy!

No dia seguinte fomos pro hospital. Como escrevi no começo do blog, andamos bastante pelo hospital, saimos de lá no finalzinho da tarde, então fomos conhecer o templo de Sapporo. Chegamos a tempo de fazer reverência! hehe!
























E a noite fui sair com as meninas! Fomos pro barzinho chamado Eletric Sheep, muito bacana o lugar! Paga 2,500 ienes e pode beber a vonts por 2 horas! Mas nem comece a pensar besteira, porque nem bebemos tanto! A gente foi pedindo umas bebidas diferentes e estavam boas! =D





No ultimo dia fomos pro Hitsujigaoka Tenboudai, onde tem a estátua do William Smith Clark com a frase "Boys be ambitious", lugar muito lindo!!! Estava imaginando como seria no inverno...aiaiai...
Bom...nesse lugar tem um museu do Winter's Festival de todos os anos, expondo as maquetes das esculturas de gelo. Show de bola!














E claro, não podíamos deixar de visitar o tal do Clock House:

E a comida tipica de Hokkaido, muito boa!!!















E assim foi a viagem!!!
Detalhe: estava friozinho!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!