Caloooooor....

Tanto calor...que seria melhor ainda se eu estivesse numa praia linda com areia branquinha...ou numa piscina com uma vista maravilhosa tipo aquelas do Orange County....mas só em sonhos por enquanto...deixa eu só resolver as coisas pendentes, juntar uma boa grana....e bye bye Brazil! hehehehe!


Sonhos...sonhos....sempre ouvi gente falando que não adianta ficar sonhando, mas poxa...sonhar é bom...faz a gente querer mais na vida, faz a gente ir atrás...pelo menos a mim é o que acontece! ;) Sempre estou correndo atrás, sempre querendo mais, mas não no sentido de ganância...mas de querer descobrir se sou capaz e sentir no final do processo que valeu a pena...isso me faz bem!
É por isso que eu sempre tenho metas, se eu estiver no topo do trabalho ou ganhando muuuito dinheiro, não importa...eu ainda vou querer fazer mais coisas...tentar fazer diferença nessa vida...não sou de chegar e falar: pronto...já cheguei aonde queria...agora vou me acomodar. 

Eu quero fazer diferença pra alguém, eu quero ser lembrada de forma que eu fiz diferença pras pessoas!
Mas antes de chegar a isso...eu ainda preciso batalhar muito, ter o meu próprio sustento, pois não quero ser dependente dos meus pais pra sempre! hehehehe!

Pode demorar muito, mas também pode ser rápido...não importa o quanto tempo eu leve...o que importa é o prazer de estar caminhando e a sensação de quando realiza um dos meus sonhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!