Confissões de uma "adolescente"

Eu estava assistindo uma série antiga...dos anos 90...Confissões de uma Adolescente...muito legal e nesse capítulo foi sobre o primeiro beijo...pronto...aí me lembrou dos momentos em que era ansiosa pelo primeiro beijo, como fazia, como que era e tudo mais sobre primeiro beijo...foram emoções que eu nunca mais esqueço...e na hora do primeiro beijo então...o coração palpitando até pensar que o outro está ouvindo...aiaiai...tão engraçado lembrar dessas coisas!

Assim como a paixão...quando você se apaixona pela primeira vez...pode ser platônico ou não...mas você nunca se esquece dos primeiros sentimentos, das primeiras emoções que você sentiu enquanto estava apaixonada! Mas sabe...acho que depois que você se apaixona...se machuca...dá pra se apaixonar de novo?! Sentir as mesmas coisas que sentiu pela primeira vez?! Amar de novo sim...mas se apaixonar de novo...não sei...e tenho certeza que amor e paixão são diferentes...e não há quem me convença de que é a mesma coisa!

Pois quando eu me apaixonei pela primeira vez...fiquei apaixonada por 3 anos...mas nunca aconteceu nada, pois ele era mais velho...=/...mas sempre escrevia o nome dele no diário...que estava apaixonada por ele...o mundo inteiro sabia disso...hihi

Depois o tempo passa...a gente cresce e começa a gostar de outra pessoa, mas nunca mais escrevi no diário falando que era apaixonada...sempre escrevia que eu amava a pessoa...estranho né?!

Falar de amor, paixão...incomoda muita gente...machuca...faz a gente ser feliz...mas a vida é isso! Nós nascemos pra sentirmos emoções...não importa quais...senão, não seríamos humanos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!