Está chegando!!!

Pois é...está chegando o mês de dezembro, a época de festas e comemorações...o momento para pensar no que fez e no que vai fazer ano que vem...ou seja...época de transições e avaliações/reavaliações da vida!

E eu estou aqui...pensando...mas na verdade estou num momento em que pensar no que vou fazer ano que vem está muito incógnita...pois tudo depende de mim nesse próximo mês, como provas, testes, entrevistas, trabalhos...daí sim...eu consigo decidir pro ano que vem...

Mas vou falar o que eu fiz esse ano...fiz amizades novas, reencontrei com alguns amigos, tive momentos inesquecíveis, aumentei o meu conhecimento, me aprofundei mais na área de enfermagem, continuei estudando, me estressei várias vezes, mas também me diverti à beça! Só faltou trabalho, mas isso é de menos pra mim por enquanto...

Apesar de estar falando tudo isso...o ano ainda não acabou...e ainda tem muuuuuuuuuita coisa pra fazer e acontecer! hehehehe! =D

Esperando ansiosamente...

Enquanto não tiver os resultados definitivos...não vou sossegar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!