Love...????

É...desse jeito...com pontos de interrogação...porque hoje estava conversando com uma amiga minha...e estávamos falando de namorados, de amigas que namoram, de homens e etc...enfim...pensei...realmente é uma verdade....mulher quando namora, sempre prefere o namorado, mas quando é o homem...ele sempre pensa duas vezes antes de sair com a namorada, pois preferem os amigos...e enquanto as mulheres preferem o namorado...na maioria das vezes!!!

Eu já fiz isso...e me arrependo...mas é assim que é...agora dou muito mais valor às amizades verdadeiras, mas é lógico que se for O homem pra casar...vai ser um pouco diferente! Mas agora pra mim...não é momento de pensar em casar...primeiro preciso me acertar...e depois eu arranjo um namorado...hehehehehe!

Nem tenho muito o que falar sobre amor...porque é um assunto muito amplo e discutível, mas ao mesmo tempo INdiscutível...afinal...sempre existe aquela coisa..."ninguém entende aquele casal...só eles se entendem..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!