O que é velhice?

Hoje, num finzinho da tarde de sexta feira, feriado, lá estava eu com meus pais pra comprar presente de casamento no Lar Center, daí eu queria tomar um Starbucks no Shopping Center Norte. Então fomos atravessar pela passarela que tem entre os "center"...daí estava andando atrás de um casalzinho...daí pensei...poxa...vai demorar...hehehe...então...mas chegando na fila do Starbucks, quem estava na minha frente?! o casal de velhinhos...huAhuahua!

Mas então...o fato principal é que escutava o velhinho falar pra mulher: " amor...você vai adorar esse aqui, experimenta!", "amor, cuidado que está quente."...nhaaaaaaaaaaaa...não importa a idade...o amor é tão fooofoooo!

Eu espero encontrar alguém, não importa quando, mas alguém com quem eu possa envelhecer juntos e curtir a vida assim!!


Era só um fato interessante que eu queria comentar mesmo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!