Fim de semana!

Eeeeee!!! Chegou o fim de semana!!! Não via a hora...pra poder até mais tarde...e ficar sem pressa de horário mew...aiaiaiai...pois é...acordei as 9hs só pra poder tomar o café da manha! hehehe!

Daí fiquei na net, pra conversar com as pessoas importantes da minha vida! =D

Se eles estão sentindo a minha falta??? Espero que sim né...AhuauhaHUA! Mas de acordo com a minha mãe...está sendo difícil pra ela resolver as coisas sem a minha opinião ou ajuda...uia...não sabia que fazia diferença! uhAUHUaHA! brincadeeeeira mãe!

Então...durante a semana consegui me controlar...hehehe...mas é duro...porque eu estava percebendo que eu sinto falta daquelas pessoas falantes no metrô, das pessoas olhando em volta e não só pro seu celular...daquelas camaradagem nas plataformas de trem....de chegar no trabalho e cumprimentar com um aperto de mão ou abraço ou beijo, ou então...falar um "oguenki desuka?", mas não...nem isso eles não falam...apenas um "ohayoogozaimaaaaasu" ou então.."otsukaresamaaa desu!"....e eu sempre me enrolo ao falar o "otsukaresamadesu"....sai meio "otsukaramadesu"...sei la...hUAhuahuahuaHU!

E nihondin sempre acerta no tempo mew! E eu sempre erro...já teve dois que carreguei o guarda-chuva a toa...e um dia que não carreguei e tomei maior chuva! grrrr....aqui na recepção tem uma tabela que mostra a probabilidade da chuva durante o dia (manha, tarde e noite)....sim...eles separam desse jeito...só que eu desço pra tomar cafe da manha e já saio...pq não dá tempo de subir até o 11° andar, pra pegar o guarda-chuva....então eu carrego qdo o tempo tá feinho...pois o horario de trem e onibus é 99% exato...se me atrasar um minuto...já era...daí tenho que andar até lá...

O hospital fica quase no topo da montanha...então as ruas pra chegar até lá...são bem íngremes...=\

Bom...chega de falar dessas coisas complicadas e vamos falar das coisas ociosas...hehehe...hoje (sabado) resolvi tirar meu dia de folga, como acordar mais tarde, ficar na net, fuçando coisas, tirar soneca, lavar as roupas...daí cansei de ficar no quarto e resolvi respirar um pouco de ar fresco, pq o quarto estava quente e o ar condicionado só vai funcionar a parte de junho...é...eles tem essas coisas chatas....

Daí resolvi tomar a coragem e atitude de ir até algum lugar novo...resolvi tentar ir até o Meriken Park, fui de bike, lógico...até parece que ia andando ou então gastar okane com onibus...já que era "perto"...tão bom andar de bike aqui...sem sofrer aqueles treme treme do chão, ou ficar pulando degraus e tals...assim...fui seguindo o mapa...mas teve um minuto que fiquei meio sem direção...uHAhuauhahua...mas perguntei pros operarios da rua, pra saber se eu estava indo no caminho certo...e eu estava! uHUHuHUh!

Consegui chegar ao Merikin Park. Agora vou contar porque eu quis conhecer esse lugar, porque eu estava fuçando na net os pontos turisticos e historico de Kobe...e tem muitos lugares pra ir!!! dos que eu contei...tem uns 12 pontos por aqui perto pra ir.

"Meriken Park é um parque beira-mar agradável na zona do porto de Kobe. O parque foi devastada pelo terremoto de 1995, mas tornou-se um local popular para moradores e turistas mais uma vez.
Um pequeno memorial no parque comemora as muitas vidas perdidas na zona portuária devido ao terremoto. Ele inclui um resumo, seção waterfront danificado que foi preservada como um lembrete do terremoto tremendo, destrutivo alimentação.
Outras atrações incluem o parque Meriken Kobe Port Tower, um símbolo da cidade, e o Museu Marítimo de Kobe."

Daí tirei umas fotos:

 Lê-se: Meriken Paaku
















O templo na entrada do parque
































Dizem que esse parque é o ponto de casais...e realmente é mesmo...conseguem ver uns casalzinhos sentados lá no fundo??? 











O memorial do terremoto de Great Hanshin Awaji














Olha lá no fundo: Torre do Porto de Kobe
É...o problema de fazer esse turismo sozinha...é que tem que ficar pedindo pra alguem tirar foto...e como eu sou cara de pau...eu programo e corro pro lugar! hehehe! Se eu achar algum tripe pequeno...eu vou compra viu! É bem mais útil!!!

E daí eu fiz um pequeno videozinho de mim...assistam! hehehe



Beijos!!!

Comentários

  1. Caramba, meu!!

    Tá pro, hein... ahhahaha... Bicicleta, segurando a câmera, falando pra câmera, conseguindo enquadrar o rosto e ainda virar a câmera pra rua... Eu acho que não consigo...
    Eu senti essa falta de alguém pra tirar minhas fotos hoje... hahahaha...
    beijoos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!