Passou só uma semana...

Noooossa...passou só uma semana!!! E parece que já fique bem mais tempo aqui, de tantas fotos que eu tirei, de tantos lugares que nós fomos!

Pois éééé...sobreviviiiii!!!! hehehehe!

Nesse fim de semana, na sexta, conheci Roppongi, fica em Tóquio, pra quem não conhece...é igual vila olimpia, vila madalena...um ponto de baladas, mas a diferença é: nas ruas só tinha táxi, nas calçadas só negões de segurança falando em nihongo! Muito legal!!! Aaah...foi só pra conhecer mesmo!!! O esquema das baladas aqui é você não paga pra entrar, mas precisa consumir alguma coisa, nem que seja água! A gente foi em uma balada mais chique chamada 911 black, daí como estava cheio e mto empurra-empurra, nós fomos pra uma outra chamada Gaspanic, que era uma balada mais de hiphop...eu adorava dançar, continuo adorando dançar hiphop, mas juro que dessa vez me senti estranha!!! uhAhuahuahua! Acho que estou virando gente grande!!! Os japas se vestem iguais os negões, aquele bonézão, oculos escuros, correntões, calção, camisetão...tudo ÃO!!! E as japas...ixi...sem comentários...comento pessoalmente! huahuahuahua!

Cada cena...mulheres mais velhas no ponto, algo do tipo de prostituição, mas elas estavam de calça jeans e blusão grosso...não tinha nada mostrando...apenas ia atrás dos caras sozinhos...uhauhahuahua! Bêbados que saíram do trabalho e foram direto pras baladas, bêbadas saindo da balada e pegando bicleta pra ir embora...tinha de tudo! Uma imagem diferente daonde estou...em Yokohama.

Daí como o trem fecha meia noite e só abre as 5hs...passamos a noite fora...hehehe...mas passamos frio também! Aff...a gente parou de dançar e tals umas 3 e meia, daí tivemos que esperar em algum canto...ou seja...no McDonalds, mas pra subir tinha que comprar alguma coisa. E eu capotando...acabei tirando um cochilo na mesa...só que não pode...o cara veio e ficou batendo na mesa falando: okitaaaa!!! okitaaaa!!! toc toc toc!!! okitaaaa!

É finalmente as 5hs...pegamos trem...vixe...viajamos 20 estações!!! Valeu a pena pra conhecer, mas não faria isso de novo, porque hoje (domingo) ainda estou quebrada! E aí nem aproveita mto o dia...

No sábado a tarde, eu fui com os amigos brasileiros pro Jardim Japonês, não vou lembrar o nome (meus panfletos foram com as malas despachadas agora), mas é um lugar muit bonito! Depois vocês vão lá ver as fotos! Depois comprei uma blusa e cachecol na Uniqlo, mto boa a loja! São roupas beeeeem básicas, tipo Hering de antigamente. Mas foi bem útil!!! uHUhuhU! Já usei na mesma noite com etiqueta e tudo...na hora de voltar pro prédio...AHUaHUhaU! E uma novidade muito boa: lavei as roupas!!!! Mas o problema é usar a secadora...que diminui as roupas mew...eu acho que uma blusinha diminuiu de tamanho....to achando que vou ter que lavar, esticar no quarto e ligar o ar condicionado quente do quarto....

No domingo, nós fomos pra Kamakura, conhecer o Buda, muito lindo!!! Estava lotado! Parecia a Aparecida de domingo no Brasil! E fiz aquele ritual...joga moeda, bate palma e faz pedido ou reza...bem legal!! E estava tendo casamentos nesse lugar, muito chique!
Daí andamos por aí (mas andamos muito!!!!), comemos obento daquelas conveniências. O pessoal ainda queria passear mais um pouco por aí...uns foram pra Akihabara, eu ainda não conheci esse lugar...=\...mas não tinha condiçoes, estava cansada e ainda tinha que voltar cedo pra pagar as coisas na recepção, outro foram passear em Yokohama Station e eu fui pro meu apê.

Acabou a minha "quarentena" em Yokohama...agora começa a correria...já começa eu pegando o trem sozinha até lá...espero não me perder....huAhuahua! E vou andar de Shinkansen!!! E espero também conseguir ver o Fuji-san!

Bom...é isso....obrigada pelos comentários, pelas mensagens e tudo mais!!! Podem me mandando email sem problemas! Só que eu demoro um pouco pra responder, pq não dá tempo de responder a todos. E como eu gosto de escrever muito...aí demoro mais ainda! hehehehe!

Beijoooooooos!

Comentários

  1. Daqui a um tempinho eu vou até Kobe pra te visitar...
    Muuuuuuuita sorte nessa semana que tá começando!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!