Sobrevivendo!!!

Aiaiai...já sobrevivi nas orientações...agora vamos ver se sobrevivo nas aulas de nihongo...huahuahuaHUa!
Mas por enquanto está sendo sussa...e é bom eu aproveitar agora, porque tenho pressentimentos de que vou trabalhar mto em Kobe....

O frio me pegou totalmente desprevinida!!! Mas logo mais eu faço umas comprinhas....hihihi!

Enfim...na terça a noite saimos novamente, fomos pro Big Camera...maior barulheira tambem, mas muito legal, tem bastante coisas!!! Daí fomos jantar numa churrascaria koreana, comemos carne de cordeio ou carneiro...só sei que estava bom...e não estava tão forte que nem do Brasil!

Na quarta acabei nem saindo a noite, pois a tarde fomos tirar o Raio X do tórax e depois fomos fazer o tour na ChinaTown, mto legal lá! A noite só dei uma volta pelo shopping do lado...xeretar...vixe...várias roupas de vários estilos! Tem até uma loja temática dos ursinhos carinhosos!!!! Fiquei morgando no quarto a noite, porque estava com frio e ficando resfriada...uahhuahuahua!

Hoje a aula de japones foi tranquila, apesar de não entender algumas partes, foi bastante engraçada!!! hehehe! Detalhes...conto pessoalmente....hUAhauaha! =D
E eu não sou a mais viajada da sala! UHuhuHu! ehhehehe

Daí no fim da tarde fomos assistir o jogo de baseball BayStar VS Marins, muuuuuito legal!!! totalmente diferente!!!! Eles respeitam demais os jogadores...e cantam pra cada um deles que é anunciado ao entrar no campo, daí qdo é a vez do time rebater, a torcida fica cantando o tempo todo, enquanto o adversário fica quieto. E se tiver a sorte...consegue pegar a bola! Queria tanto!!! E a noite fomos andar até o porto de yokohama...que lugar lindo!!! só brisei!!!!

Uma rua que fica atrás do Big Camera














Tentei postar outras fotos...mas não estou conseguindo...depois eu posto mais!!!

Comentários

  1. Meu, não acredito que tu tas em Yokohama.
    Os lugares que vc está visitando são os mesmo que eu passeava a 3 anos atras. rsrsrs
    BayStars a 3 anos atrás era o pior time da liga.
    Porto de Yokohama, lugar de racha a la Fast and Furious assim como na Yokohama Bay Bridge. rs
    Cara o Yodobashi... era de lei jantar no Fridays, atravessar a rua e ficar horas passeando por lá.
    Tata se cuida guria
    Sucesso pra ti

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!