Yokohama - First Day

Então...bem acomodada em Yokohama, começou a meia correria...estou atolada de informações, que ainda estou processando...uHAhuahuuha!

De manhã foi tranquila, discutimos sobre os pesos das malas, pois a Jal não vai mais operar no Brasil a partir de setembro, recebemos crachá, cartoes, papeis, livros...tudo pra pesar na mala na volta....aiaiaiai...talvez eu mande via navio os livros viu...

E ainda tivemos umas aulas de politica e de economia japonesa a tarde, pós-almoço...então já imaginam...a sonera, o fuso horario bagunçado...e por incrivel que pareça...eu não estava dormindo, e nem como sono...apenas viajava um pouco, pq o senhor estava hablando em espanhol...pois a maioria entendia em espanhol, mas deu pra entender legal.

Daí já recebi o ticket de shinkansen...meu deus....estou até me vendo olhando pras placas penduradas, tentando entender os kanjis pra poder chegar lá em Kobe...hAAhuahuaHUa! Mas logo depois das orientações, íamos todos juntos sair, brasileiros e outro gringos, mas metade queria ir até o centro de yokohama e outra metade queria só dar um passeio...

Então...eu...como sou filha do pai...que adooooooooora eletronicos...fui com a galera pro centro...conhecer o famoso Yodobashi! Que lugar animal!!!!! Parece mercado de eletronicos...celulares expostos como se fosse livros na prateleiras, uma barulheira por causa do novo lançamento do IPad, não me perguntem o preço pq nem quis ver...hehehehe! Mas tinha mtas coisas, cameras de todos os tipos, note, net, cell, hd externo, phones, TUDO!!!! mas os preços eu esperava bem mais barato, pelo o que o pessoal falou, enfim...fui só pra xeretar mesmo! hehehe! quem sabe ainda essa semana ainda vou lá comprar alguma coisa...ainda não tive nenhum gosto de fazer as compras! apenas na maquininhas pra pegar agua! UhuH! economizandoooo!!! =D

Daí...o grupo com quem fui, foram só brasileiros, gente boa pra caramba! Daí como não íamos chegar a tempo no predio pra jantar lá...resolvemos comer por lá no centro...e adivinha: jantamos OKONOMIYAKI....muito bom!!!! claro...que saímos cheirando fritura...huahuahua! mas valeu a pena ver a menina fazendo okono pra gente! melhor que Mc Donalds!!!! hehehe!

Chegamos no predio umas 22:50....10 minutos antes do predio fechar as portas....uAHaUhaua...senão chegasse, a gente teria que entrar pela porta lateral. Ou seja...já começou as zonas...mas aproveito essa semana...pq acredito que em Kobe não vou ter tanto contato com brasileiros...=\....daí vou sentir mto mais falta do Brasil...aiaiaiai....

E esqueci que aqui é o país do sol nascente...e ele nasce as 5hs da manha!!! se bobear um pouco mais cedo...mas as 5hs já está mó clarão...e aí não consigo mais dormir...huhuAHuAhua! pra quem dormia tarde e acordava tarde....tá sendo um grande progresso né!!! hehehe!
Mas estou dormindo bem pelo menos! Acordo numa boa e sem cara feia!!!! hihihi!!!

Bom...é isso...já já vou tomar meu café da manha e descer pra mais orientações!!!

Beijoooos!

Comentários

  1. Acho que essa parte de orientação é tudo meio parecida... hahaha... E o jet lag tb... Mas depois acostuma.

    Qdo vc vai pra Kobe? E vc vai sozinha? Não vai ninguém com vc!?!?

    beijooos

    carol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!