Kobe Oji Zoo

Domingão!!! Dia de que? De passear!!! hehehe

Hoje resolvi conhecer o famoso Kobe Oji Zoo! Que lugar bonito! Bem diferente do zoológico de São Paulo...ainda bem que o lugar é bem arborizada, porque estava solzão! Mas estava um dia lindo!
Dessa vez nem vou escrever muito...apenas postar algumas fotos interessantes!



Então...estava cheeeeeio de crianças...daí tinha que aparecer uma na minha foto né....huahuauhahua

Não é fofo!?!? Ri demais!

Orangotango?! É assim que fala...e nunca esqueço do que aconteceu comigo no zoo de São Paulo...hunf...trauma desse bicho!

Pois é...esses bichos são muito dorminhocos viu...mas pelo menos consegui tirar fotos deles! Se fosse em sampa...já era, porque nem consegue ver! Aqui não...aqui tem visão boa...se o bicho tá no térreo...vc vê no térreo...se ele está em cima das pedras, vc consegue ver por cima! Muito legal!

Ah...e depois acabei indo de novo pra Osaka! hehe! É que tinha resolver o negócio do celular...que não estava saindo som de toque, já basta ter levado quase 2hs pra comprar, fila de espera, registro, confirmação de documentos e tals...hoje levei uma hora mais ou menos pra ficar sem o meu celular por 2 semanas, mas é claro que eles emprestam o da loja pra não ficar sem comunicação. UFA! Pois é...pensei que eles fossem trocar por um outro novo, já que eu tinha comprado no dia anterior...mas não...eles vão levar pra consertar...=\....ou seja...daqui duas semanas lá vou eu pra Osaka...haUhuahuahua!
Daí precisava comprar o famoso disho eletronico que vai me ajudar muuuuuito de agora em diante!

 E assim foi meu fim de semana....agora é hora de voltar às responsabilidades! hehe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!