Resumo da semana!

Essa semana eu estava mais familiarizada com o bairro onde moro, já reconheço as pessoas que sempre encontro na rua no mesmo horário...uHAhauhua!

Daí já conheci os cantinhos de:
1) Rokkomichi, onde eu desço pra pegar busão pro hospital, tem uma rua...tp...parece feira.

2) Sannomiya, fui de bike até lá! Daí encontrei umas ruazinhas antes com monte de lojinhas de comida, por exemplo peixes, frituras, doces e tals. O problema foi carregar o capacete, já que eu estava com receio de deixar na bicicleta e alguém roubar...hehehe....daí o shopping era só de lojas femininas cute! ou seja...só mulherada dentro desse shopping! Até que eu me diverti bastante, vendo umas coisas bizarras, umas coisas fofas, mas que não eram a minha cara...enfim...tinha de tudo! E do outro lado do shopping, era só de lojas de luxo, tipo Luis Vitton, Marc Jacobs, Gucci, Ralph Lauren etc...muito legal!!! Ainda vou voltar lá só pra fazer as compras! heheh




3) Osaka, hoje passei o dia inteiro em Osaka, na verdade dia inteiro dentro do prédio de Yodobashi, meu deus...que monstro!!! Tinha de tuuuuuudo e acabei gastando...com coisas necessarias, como galochas, me preparando pro tsuyu (época de chuva entre primavera e verão), mas é duro não gastar hein....mas consegui!!! UhuhUh


Daí almocei por lá...segue uma foto do meu almoço:


Estava gostoso!!! Adoro rámen!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!