Kobe - TADAIMA!!!

Uhuuuu!!!! Não perdi nos trens!!!! =D
Fui direitinho...ufa!!! E o shinkansen...muuuuito rápido!!!


Fui de Shin Yokohama até Shin Kobe, quase 2 horas de viagem!
E consegui ver o Fuji-san!!! Mto bonito!!!

Chegando em Kobe, encontrei com uma moça que fala inglês muito bem! Consegui entender algum japonês falando em inglês!!! Finalmente!!! Daí ela foi muito boazinha, me mostrou como faz pra chegar até tais lugares, como centro de registro, onde tinha que fazer meu ID card (identidade estrangeira), daí me levou até a Jica HYOGO. A cidade é muito bonita e diferente de Yokohama, aqui é mais tranquila. E o prédio da Jica, também fica no porto! E a vista muito bonita! Mas dessa vez não tem aquelas luzes coloridas e tals! hehe! Só as luzes fracas de porto, só espero que o sol amanheça do outro lado, pq senão...estou ferrada!

A janela desse quarto não abre...é tudo vedada...=\...mas tem um ventilador potente e o ar condicionado...não sei se funciona...não estou sentindo diferença...hehehe!
Então...daí a tarde finalmente conheci o Mr. Nishimura de quem tanto falei! E o chefe dele...kowai! Mas pela conversa ele foi muito tranquilo! E também fala inglês "entendível", na verdade com todos os japoneses com quem conversei aqui nesse prédio, consegui entender bem! Ufa! O pessoal foi bastante receptivo, recebi um mooooooooooooooooonte de informações de novo...inclusive como chegar no hospital. É...o chefe já me avisou que o chefe top do hospital quer me conhecer...aiaiai...onde estou me metendo???? uhahuahuahua!

Bom....depois de todas as infos, resolvi dar uma corrida pelo porto...lugar muito tranquilo, cheio de crianças, tem tanto espaço, que tem gente que joga squash em alguma parede, badminton, futebol, andam de bicleta, passeiam com dogs, até vi um senhor praticando golf! Daí qdo estava voltando pro prédio, tinha uma muçulmana aprendendo a andar de bicicleta! aHUAHUhua! mto engraçada! Eu acho que ela é da Jica tbm. No elevador já descobri um gringo de Egito!!!! Mas não é nihondin.
Detalhe que o Nishimura-san me deu: eu sou a unica brasileira-bolsista e talvez a mais jovem dos bolsistas! Agora que eu vou sentir saudades mesmo, porque não vou ter com quem conversar em portugues...se bem que as meninas da recepção já ficaram puxando papo comigo em portugues, ingles e japones...uma mistureeeeeba! hUAhuAhuahua! Muito mais simpáticas e mais falantes que o pessoal do Yokohama. E uma delas namora um brasileiro e disse que tem vontade de morar no Brasil!

O caminho que vou fazer pra ir até o hospital...andar 15 minutos até a estação...uns 20 minutos entre as estações...mais uns 10 minutos de onibus...longinho né? Mas só nas primeiras semanas, depois eu vou ver se consigo ir de bicleta até lá, pelo visto aqui eles não tem problemas com bicicletas, tanto é que eles emprestam!

Bom...já escrevi demais...hehehe! É isso...amanha começa o treinamento...logo mais conto como foi!

Beijooos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!