O estágio...

Vixe...imagina passar o dia inteiro falando inglês, nihongo...e nenhum A em portugues....pois é...assim que está sendo a minha vida, mas graças a tecnologia....eu ainda consigo conversar com meus pais e meu namorado a noite em portugues! Senão eu iria ficar deprimida....huAHuahuAHUa
Mas pra evitar essa depressão, assim que chego no prédio, eu vou correr um pouco no porto...muito bom! E hoje realizei um dos objetivos....andar de bike no nihon!!! yaaaaaaaaay! mto legal andar de bike!!! fazia tanto tempo que não andava tão gostoso!!! Mas o porém é....andar com capacete....a japonesada olha pra mim  com uma cara...pq só eu ando com capacete....o povo aqui não usa nada!!!




Então...falando sobre o estágio...a maioria das enfermeiras são jovens! A enfermeira que está me acompanhando sabe inglês, pois ela estudou na Australia por 2-3 anos! Ela é muito gente boa! Daí eu acompanhei o banho de ofuro de um dos pacientes entubados! Muito legal o esquema!!! Até tirei foto do banheiro pra postar aqui! Daí tem ofuro pra acamados e tem ofuro pra aqueles que se viram!


Bom...por enquanto é isso...estou sobrevivendooo! UhuhuhUH!

Beijoooooooos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!