Meu primeiro terremoto!

Meu Deus...eu não me desesperei, mas fiquei assustada depois...sabe porque...aconteceu exatamente as 6:19 da manhã na terça feira, pós-feriado, quebrada, com sono, cansada....então já imaginaram como eu estava né? hehe! E eu tinha acordado as 6:10...a tempo de sentar e ligar o note...daí que eu vi as minhas roupas penduradas balançando...e pensei: "ué...acho que é terremoto"...uAHaUhauaHaUh! Logo em seguida liguei a TV...e eles já mostram tudo na hora mew! Até filmagem do ligar balançando eles mostram! O centro do terremoto aconteceu em Nara, com nível 4 e chegou em kobe com nível 1...tem níveis de 1 a 7, do fraco pro mais forte. Enfim...nada grave...ainda bem!

Nesse dia eu tive que sair mais cedo de casa...estava com bolha no pé...e eu ia andar muito devagar...então pra não perder a hora saí mais cedo...uAHUhauaHa! Só que chegando lá...os trens estavam atrasados! Mas não era de um minuto...era de 10 minutos mais ou menos...daí eu pensei que fosse por causa do terremoto. Bom....chegando no hospital, uma das mulheres lá me perguntou se o trem atrasou, daí falei que sim...e ela disse que foi porque tinha alguem na linha...não sabia se alguém caiu sem querer ou se tentou se suicidar...tenso né...

Então...pra complicar mais ainda...a minha mãe me deu a noticia de que tinha acontecido um acidente de trem dessa mesma linha que eu pego...no mesmo dia...fui checar o horario que aconteceu na internet e achei isso: clique aqui. Acho que foi por causa desse acidente que atrasou tudo...e o pior é que os trens ficam atrasados o dia inteiro!

Agora se teve alguem na linha de trem também...não consegui descobrir...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!