Post Especial!

Especialmente pra mamãe! Hoje é aniversário dela!!!
Feliz Aniversário mãe!!
Eu queria muuuuuuito estar aí, pra comemorar...mas não vou ficar lamentando...senão eu choro!!!

Bom...na verdade não existem palavras pra falar sobre ela...mãe, melhor amiga, companheira, exemplar, ou seja TUDO! Graças a ela e ao seu apoio, estou aonde estou...estou fazendo o meu próprio caminho!

Obrigada mãe!
Estou com muuuuuitas saudades!!! Conversar via skype não é a mesma coisa, mas ainda assim consigo levar umas broncas dela...uaHaUhauahuaH! Te amo mãe!

Beijoooooos!

Comentários

  1. Tata amiga,adoro ler seus posts!!Hihihih,fico imaginando...
    Orgulho amiga,gambatê =)
    saudades de vc!
    pelo visto tem aproveitado quando dá e descansando quando pode,isso é bom...comentou que tem que colocar na balança os passeios com o descanso,deve ser foda msmo...tomar essa decisão...
    Vou continuar te acompanhando de longe amiga,um beijo. Mity

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!