Teste de personalidade

Ah...hoje (sábado) fui até Osaka, dar umas olhadelas nas câmeras e acessórios, começar a deixar o material preparado pra um fim de semana bastante agitado! hehe! Só fiz isso...porque estava chovendo muito e não dava pra andar muito por aí! =\

E como voltei cedo pra casa, fiquei fuçando as coisas...e acabei achando o teste de personalidade no youtube de um dos vlogs (essa coisa de vlog virou moda no Brasil hein!), e vuvuzela também...mas que raios falam vuvuzela...que eu não entendia o que era...até que twitter me ajuda numas horas como essa...alguem postou falando "sempre vou falar corneta e não vuvuzela!"...AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH...é fogo viu...e uma outra coisa que fiquei e acho que ainda estou por fora é sobre o Galvão Bueno, a única coisa que sei mesmo é que ele estava chorando enquanto narrava alguns minutos antes do jogo acabar...uAHaUahuaH! pois é...twitter nessas horas me deixam bem informadas na hora...ficar fora do país, é ruim porque os fatos rolam e eu fico sabendo quase uma semana depois...ainda bem que tenho a mamãe pra passar algumas informações importantes...já estou sabendo que vou ter que reaprender o caminho pra ir pra minha casa, pois a marginal tietê mudou tudo né?!?! hunf...
Assim como esse ano é o ano da eleição...ainda bem que não preciso ficar vendo horario politico aí, mas tenho que ficar ouvindo o bla bla bla dos candidatos aqui nas estações de trens que passo e também vejo passando de carro, falando no alto falante...só mudou o esquema de divulgação...pelo menos aqui as coisas são mais limpas, não ficam espalhando panfletos...e o povo não pega o papel e depois joga no chão....se pega, guarda ou joga no lixo mais "próximo", digo entre aspas mesmo, porque aqui raramente vê uma lata de lixo na rua, ou seja, você tem que guardar e jogar na sua casa...

Enfim...voltando ao assunto que comecei: teste de personalidade. Eu fiz e deu ESTP ( extraverted, sensing, thinking, perceiving). Li sobre o que era...e algumas coisas bateram, mas algumas eu duvido...huahuahauhahua! Mas muita gente fez o teste e disse que tem muita verdade mesmo. Então...façam que é legal! hehehe! Só pra se avaliar um pouco! ;)
O teste:
http://www.mypersonality.info/personality-types/

As descrições das personalidades:
http://typelogic.com/estp.html
http://www.inspiira.org/view/Persona/

Beeeeeeijos!
Até mais!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!