Sábado 17/07 - Universal Studios Osaka

Sábadão...dia de encontrar com a turma! Estava tão feliz que ia encontrar alguns bolsistas brasileiros aqui!
Nos encontramos na estação de Osaka, quando é turma grande, sempre dá uns probleminhas de atraso, mas como somos brasileiros, estamos meio que acostumados, eu pelo menos estou acostumada com isso.

Eu já tinha tomado café na JICA, mas o pessoal chegou direto da viagem, então eles foram tomar uns lanchinhos antes de irmos.

Nem vou escrever muito sobre o passeio...mas uma coisa que eu digo: estava muuuuuuuuito divertido! Dia lindo com sol, quente pra caramba, sem filas quilométricas (no máximo uma hora de espera), conversar em portugues, dar risadas, zuar e tals...muito bom! Valeu a pena gastar dinheiro!

Estávamos preocupados com o tempo de espera, pois aqui começou o período de férias dos estudantes, então esperávamos que fosse estar lotaaaaaaaaaaaado! Sorte nossa!!!

A noite, foi meio bagunçado, pois tinha gente que precisava ir embora antes, outros que iam pro barzinho e outros que iam embora mais tarde...mas no fim deu tudo certo, acho que todo mundo chegou aonde queria chegar! hehehe!

Eu cheguei pooooooooooodre...e ainda até tinha esquecido de avisar a recepção que ia chegar depois das 11hs da noite, até tentei correr...mas cheguei na estãção exatamente as 11hs da noite, então liguei pra lá, avisando que em 15 minutos eu chegaria! hehehe! Entrei, pela primeira vez aqui, pela porta lateral. E estranhei que não precisei assinar nada...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!