SECOM + Yukata

Sábado foi dia de compromisso...lógico que eu poderia deixar de ir porque não era uma obrigação minha, mas eu queria fazer algo diferente. Então acabei indo.

Foi uma pequena conferência de 3 hospitais, com os prédios construídos pela empresa SECOM, na sede desta, chamada UMEDA SKY Building. Se digitar isso no google, vai conseguir fotos melhores das que tirei, porque não tenho como tirar foto dele inteiro...só pra vocês terem uma idéia...

 
Absurdamente gigante...e adivinha onde foi a conferencia...no 36° andar...esse prédio fica em Osaka, perto de Yodobashi Camera. É muito legal! E só dava eu tirando fotos lá de cima...claro...a turista...fazer o que...ainda bem todos já avisam que eu sou turista e que sou brasileira...HUAhuahuAA! As apresentações foram interessantes, eles usam várias animações e vídeos, teve até angiografia em 3D (não é aquele de por óculos! hehe)...muito show! Fiquei praticamente das 14hs até as 18hs sentada...e sabe o que achei estranho...é não ter tido sono por tanto tempo, já que era em nihongo e eu estava entendendo meia boca...pensei que fosse ficar "pescando", mas no fim quem pescou foi a menina do lado...uaHuaHaUhaUha! E pescava muuuuuuuuuuuuuuuuito!!! Pra quem não saber o que é pescar, é ficar com a cabeça pendendo de sono....entendeu?! hehe

Depois disso tivemos uma pequena confraternização no mesmo andar, com comes e bebes, como sempre...coloca cerveja no meu copo pra fazer Kampai...caramba...ainda bem que a cerveja não é tão amarga e que os japas aqui tbm ficam vermelhos! hehe! Mas o problema não foi esse...o problema foi falarem pro "Shatyoo" (chefe) da Empresa SECOM de mim, daí é lógico que ele veio com um "Nice to meet you"...mas e a vergonha?! onde fica?! pq eu estava com a cara vermelha igual todo mundo, e uma das meninas ficaram pedindo a minha máquina pra tirar foto! Putz...não foi umas das melhores fotos...



Ainda bem que ele estava com um copo de cerveja na mão, pra não ficar tão formal...haUhuahuahuahua! E só pra não ficarem pensando que sou eu fiquei vermelha...

E um pouco da comilança...


Fui embora umas 19hs, porque eu estava ficando cansada, ficando com dor de cabeça e com dor nas costas...mas duas pessoas foram embora comigo também, porque tinham compromissos. Eu acho que elas me usaram como desculpa pra ir embora viu...

Estão vendo as pequeninas?!

Só pra sentir um gostinho do Tanabata!

Domingo foi dia de experimentar Yukata, quer dizer, aprender como vestir Yukata...


E aí...qual ficou melhor? Azul ou rosa? =D Confesso que fiquei com vontade de comprar, e elas disseram que só vendem nessa época...ou seja...se eu quiser, eu tenho que comprar já...e eu acho que vou comprar mesmo...hehehe!

Domingo fiquei tranquila no apê, assistindo um filminho, eu sei que foi perda de tempo, mas pra mim não foi...só queria ficar quietinha, já que a chuva não ajuda...só fui pro outro lado ficar passeando no departamento de eletronicos...hehehe!

Beijoooos!

Comentários

  1. Me fala se vale a pena visitar esse prédio! hehehehe... No domingo acho que eu vou lá...
    E os yukatas, os dois ficaram bons... Na verdade eu sou a pior pessoa pra escolher essas coisas... Demorei hooooooras pra escolher o meu... E mesmo assim ainda fico pensando nos outros... hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!