Cruzeiro noturno

Eu ganhei um ingresso pra duas pessoas pra fazer um cruzeiro de 2hs, chamado Kobe Concerto, se você clicar no link, você consegue ver com mais detalhes sobre isso e tem um mapa que mostra o caminho que o navio faz.

Chamei a minha nova amiga enfermeira Sato (aquela que foi comigo pra Himeji), pois fazia tempo que não conversava com ela, depois que mudei de andar, ficou difícil de nos encontrarmos. E eu sempre falo: ter amigas enfermeiras é muito complicado! pois os dias de folgas raramente se coincidem! Finalmente ela teve folga num dia de semana, pra poder ir no cruzeiro comigo! hehe! Pois esse ingresso só valia pra dias de semana. Bom...a gente não foi só pra passear de navio, mas pra jantar no navio! Eu sei...eu sei que fui louca...porque comer enquanto o lugar balança...não é agradável pro estômago...mas mesmo assim eu quis ir! =p

Foi legal! Comemos muito!!! E a comida era tipicamente chinesa....bastante saborosa! Claro...depois de comer muito, com o barco balançando...a gente ficou meio enjoada, mas foi de levinho, nada grave! Pra aliviar isso, nós fomos pra fora curtir a vista linda da cidade de Kobe, tinha até letreiro iluminado de Kobe na montanha, mas não consegui tirar foto boa...=\
O jantar é meio carinho...acho que nem vale tanto a pena, pois jantamos dentro do navio, tinha janelas e tals, mas acho que seria muito mais legal se fosse ao ar livre (abafado)...hehe! Pra subir no navio custa mais ou menos uns 2,000 ienes (20 dolares). O lugar é tão bonito e romântico que eles também realizam casamentos dentro! Tem até uma placa com datas de casamentos realizados!

Esse lado de Kobe nunca tinha ido...e caramba...que lugar bonito! Parecia Natal! Aproveitei pra tirar uma foto das meninas de Yukata.


Até para os japas o Elvis não morreu!!! hehe!

E assim foi a sexta a noite...mas no dia seguinte eu tinha compromisso com o hospital.  Sobre esse compromisso eu ainda vou postar, explicando como foi...só pra ter uma idéia...foi como se estivesse caçando as pessoas pra entrarem na sua loja...

Comentários

  1. Num é nessa parte que vc não tinha ido que tem o Illuminaire?! Ou eu tô viajando e isso acontece em outra cidade?!

    ResponderExcluir
  2. então...que eu saiba não..ninguem comentou nada! e o que seria isso? hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!