Port of Kobe Tower

Já que eu passei o fim de semana meio que de molho, nem quis arriscar muito por causa do meu olho. Assim que começou a melhorar, resolvi subir a famosa torre de Kobe, durante a semana.

Então logo que cheguei do trabalho, fui jantar as 17:30...isso mesmo...JANTAR...hehehe! Porque se eu for sair primeiro e depois voltar...não chego a tempo pro jantar que vai até as 20:30. Quando estava saindo do restaurante, encontrei com o colombiano que está aqui no nihon desde de abril, ele perguntou se eu ia correr, (eu costumo correr nessa hora), falei que ia subir a torre e perguntei se ele já tinha ido, ele disse que não. Resultado: esperei mais uns 20 minutos pra ele ir comigo. As vezes é bom ter alguem pra ir junto, pq aí dá pra tirar umas fotos boas! hehe! Mas foi legal, a gente pra economizar grana, fomos de bike da Jica.

Chegando lá, pagamos 500yen pra subir a torre. Aaaah...vista do ponto mais alto sempre é bonito né!

E assim consegui aproveitar o restinho do dia. Tivemos que voltar até as 20hs, por causa da bike, mas acabamos chegando as 20:30...hehehe! leva meia hora da torre até a Jica! E depois disso...ainda fui correr um pouco! hehe!

Tenho que manter as atividades físicas, porque talvez, talvez não...CERTEZA que vou me encontrar com alguns bolsistas brasileiros pra subirmos o FUJI-SAN! Sim...estamos combinando...hehehe...será que chegamos ao topo?! Mas isso vai acontecer em agosto, apesar de estar longe, já precisamos correr atrás disso desde já, comprar algumas coisas pra ajudar na subida, as passagens, a estadia e tals.

Falando um pouco sobre o meu trabalho...estava meio ociosa numa hora...e resolvi tirar umas fotos:

É pra colocar a meia.
objeto muito usado por aqui!!!

Logo mais novidades de fim de semana! Assim espero, por causa das chuvas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!