Mais um fim de semana!

Estou aprendendo que aqui...não posso deixar nada pra depois, porque senão sempre acontece algo que não consigo fazer...mas ainda bem que não passei por isso por enquanto!!!

Sabado fui pro Suma Aqualife Park, aproveitar o dia lindo de sol e calor! É...adoro ver bichos mesmo!!! hehehe! Mas dessa vez, fui por causa do show dos golfinhos! Era o meu sonho assistir a um show de golfinhos! Não lembro de ter ido quando fui pros States...enfim...lugar enooooooorme...na beira do mar!!! Daí eu fui procurar a entrada...e não encontrava...acabei dando a volta e fui parar na praia...uhahuahuahua! Aí já que estava por lá, queria ver como é a praia do japão...realmente...não se compara as do Brasil hein...areia horrivel, machuca os pés...e eu estava de sandalia...mesmo assim machuca...suja...=\...pelo menos deu pra sentir aquele cheirinho de mar...aiaiai...bateu aquelas saudades de dar um mergulho viu!!! Daí o pessoal vai lá...tem algumas pessoas que vão de roupas, montam aquelas barracas de acampa, tinha um japones magrelo com as "buchechas" tomando sol...UAHAuaHaUhaUaH! ri demais!



Então...aí resolvi voltar ao meu destino: Suma Aqualife Park. Encontrei a entrada! ebaaaa!
Nesse site estão os detalhes do parque. http://www.ryuusenkaku.jp/english/suma_aqualife_park.html
Tanto peixes...tantos bichos aquaticos diferentes...bizarros...fofos...até água-viva eram muito fofinhas!!!
Dá uma olhada no vídeo que gravei:

E o show dos golfinhos:




Tem mais vídeos dos golfinhos mas não vou colocar aqui senão fica pesado...depois vocês vão lá ver no youtube: http://www.youtube.com/user/tataseki


Bom...depois desse passeio aquatico, resolvi fazer um passeio pelo Outlet Mitsui que fica em Tarumi, praticamente no porto..vocês vão ver muitas fotos de mar, porto e tals...porque eu moro em um...e a linha de trem que eu pego é quase na beira...muito legal! Só quem não vive em um, consegue admirar as paisagens durante a viagem...porque os japoneses ficam olhando pro seu proprio celular fazendo sei lá oq...
Daí chegando nessa outlet...nossa...é muito grande!!! Achei que fosse só um shopping...mas parece Hopi Hari! huahuaHUAuahhua!

Sabadão...andei muuuuito...ainda bem, porque hoje (domingo) está chovendo muito...não pára de chover, só consegui ir até o outro lado da avenida pra almoçar e comprar sabão em pó pra lavar roupas (shopping cheeeeio)...já estreei as minhas galochas e estou pensando em comprar um guarda-chuva maior...esse guarda-chuva pequeno já não está mais sendo tão útil...=\...

Hoje até pensei em ir pro museu aqui do lado, já que está chovendo, mas coloquei as roupas pra lavar...então vou ficar por aqui mesmo...e aproveitar pra estudar um pouco...hehehe!

Beijooooooooos!

Comentários

  1. Faltou dizer se o tal outlet vale a pena uma viagem até kobe!!! hahahaha... Aliás, vai no outro tb e faz uma comparação!!! ahhahaha
    Não aguento mais esperar a época de liquidações pra fazer compras loucamente... aiaiaia... hahahaha

    Fui pra Hiroshima e quem eu encontro? O povo da JICA que foi com vc!!! Muito destino... hahahaha
    beijooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!