Domingo atípico...

Hoje eu acordei...ninguem do Brasil na net...estranhei...mas tudo bem...aproveitei pra dormir um pouco mais...

Então resolvi ir pro festinha do Hat Kobe que estava tendo aqui na frente do prédio...barracas com comidas e apresentações...muito bacana! Só que no meio desse tempo...recebi a mensagem da minha mãe falando que a minha tia faleceu...ela estava com cancer, fez cirurgia, deu certo, mas depois teve que operar de novo...foi aí que deu problema...eu esperava que não fosse acontecer nada disso enquanto eu estivesse fora....e realmente...imprevistos são problemas...ainda mais quando não está por perto pra poder dar um abraço nos meus primos...gomen...estarei orando por vcs e pela tia....

Nesses momentos é que dói mais ainda...

Sem palavras pra descrever o que estou sentindo agora...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!