Permanent Fish

É um grupo de 5 homens que cantam acapella...muito legal! Eles cantam muito, daí ver os vídeos...ao vivo é muito melhor! Eles tem um programa na rádio local aqui em Kobe. E o incrível foi vê-los indo embora a pé...sem ninguem correndo atrás deles pedindo autografos ou fotos...eles deram um tempo do lado do palco pra dar autrografos nos cds...sim...estavam vendendo os cds...o mais barato era 21 dolares...daí fiquei na duvida...se comprava ou não...mas acabei não comprando...e acho que vou me arrepender um dia...huahuahua!
Mas achei o site deles, pra quem quiser saber mais:

Segue um vídeo deles:

E segue uma orquestra diferente:
 

Tem mais vídeos no meu canal do youtube: http://www.youtube.com/user/tataseki

Tive sorte de assistir apresentações de uma mini-orquestra e esse grupo, com dor no coração foi o melhor momento pra me deixar mais calma....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!