Correio

Coisa mais complicada...no Brasil...porque aqui vai tudo bem...eles são rápidos e eficientes!
Minha mãe enviou a caixa pro correio no dia 16 de junho (Brasil) e chegou aqui no dia 22 de junho (Japão). Rápido né? Foi via sedex, mas a empresa é EMS...acho que sai mais em conta.

E eu mandei um pacote de até 300gr pagando 1,700 ienes (17 dolares) no dia 1 de junho...e até agora...ainda não chegou...pra vocês terem a idéia situação...rastreei o pacote pelo site...e olha a decepção:

Date Status Details Office Prefecture
ZIP code


Jun 1
16:44 Posting/Collection KOBENAGATE Hyogo prefecture
657-0027


Jun 2
1:37 Dispatch from outward office of exchange OSAKA INTERNATIONAL Branch Osaka prefecture
549-8799


Jun 4
23:36 Arrival at inward office of exchange SAO PAULO BRAZIL


Jun 4
23:37 In Customs SAO PAULO BRAZIL


Jun 21
16:25 Departure from inward office of exchange SAO PAULO BRAZIL

O que o correio de São Paulo fica fazendo???? Desde do dia 4 de junho...até agora...espero que essa semana chegue!!!
Haja paciência...
 
Mas vamos pra coisa boa...olha como pequenas coisas podem me fazer tão feliz!!! Chegando do trabalho...cansada...com dor no olho (talvez seja tersol)...e as recepcionistas todas me esperando pra entregar o pacotão! Foi engraçado a curiosidade delas! Elas queriam entender porque eu recebi esta caixa, daí falei que a minha mãe que mandou! Elas acharam que era meu aniversário! Claro que dei alguns bis, torrones e balas pra elas! =D
 

Muito obrigada mãe!!!! A foto foi a que mais me emocionou, pois eles (Nippon) foram campeões de tênis no Intercolonial! Parabéns!!!! Meu orgulhoooooooo!

Beijoooooos!

Comentários

  1. O seu pacote fica parado na alfândega... Daí tem toooooda uma burocracia... é mais a política de entrada das coisas no Brasil que os correios... mas os correios tb são lerdinhos mesmo... Depois preciso de umas dicas pq vou mandar umas coisas pros meus pais testarem e verem se eles querem mais... hahahahha
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!