fim de semana light

Aiaiai...depois do susto que tive por causa do olho, apenas um terçol chato que deixou meu olho deformado...enfim...ainda estou com a pálpebra cheia de dobras...=\

Meu sábado foi bem simples...passeio no shopping! Eu sei que é muito perigoso pra mim, mas não tinha mais o que fazer, estava chovendo demais e dia inteiro! Nem tinha como eu ir conhecer algum ponto turístico, porque normalmente são áreas abertas, tem museus também, mas não estava inspirada pra ver artes aqui do lado, infelizmente.

Até perguntei pra recepcionista daqui o que fazer quando está chovendo, foi engraçado o jeito que ela me respondeu: "shopping?!?!" com aquela cara de não sei se é bom ou não...hauhuahuahua! Enfim..fui pra estação Sannomiya, pois lá tem shopping subterraneo também.

Perigo Perigo!!!!!

Mas nem fiz tantas compras não, só comprei umas coisas basicas que precisava como bloquinhos de anotação, caneta...

Antes de passear, fui almoçar no SUKIYA, onde todo os brasileiros que vem pro Japão comentam...então resolvi experimentar o Gyuudon Cheese. Eta comidinha boa hein!



Aíííi eu fui passear...hehe! Está achando que fui passear com olho à mostra?! Fui nada...fui de óculos escuro, na chuva mesmo! Nem quis saber se iam estranhar ou não...até entrei nas lojas de óculos...hauuAHaUhauaH! Juro que estava me sentindo uma esnobe, mas fazer o que, não queria assustar as pessoas!

Domingo, na hora do cafe da manha, veio um senhor na minha mesa, chamando pra ir jogar PETANQUE, é...nem eu sabia o que era isso...então eu fui lá ver como é depois de terminar o café. Já imaginava que era algo como bocha e malha (se você não souber pergunta pro Google que ele deve saber! hehe), foi no campinho aqui em frente do prédio da JICA, onde costuma ter treinos de baseball também. Na verdade, estava tendo o treino, mas eles ocuparam metade e a turma do petanque ocupou a outra metade.

Petanque vem da França e existe há 100 anos. Funciona assim: são 6 bolas de ferro pra cada time, joga uma bolinha pequena uns 20 metros de distância, daí o objetivo é tentar colocar as bolas o mais perto possivel da bolinha, é meio dificil de explicar via escrita, é mais fácil dar uma olhada no google e no youtube, que você comsegue entender melhor.

Mas falando sobre isso: eu achei que fosse ser chato, ainda mais com os velhinhos...hehe, mas nem foi! Foi muito legal! Os velhinhos são super gente boa e o responsável até mandou fotos!

 Depois disso, fui pra festa junina da comunidade brasileira de Kansai. Pois vieram até na JICA me convidando pra essa festa. Que chique né?! hehe! Chegando lá, já comecei a me sentir em casa, pessoas falando em portugues, quadrilha, forró e bingo. Lógico que não sabia quem era brasileiro e quem era nihondin...mas tinha bastante brasileiros mesmo, não aqueles com cara de japones.





Deu pra curtir, mas acabei nem conversando com ninguém de lá...tímida demais! hAUHauhauAH! =p

Aproveitando que nem estava chovendo, fui dar umas voltas por aí...e descobri que tinha mais shoppings perto dali...agora entendo porque essas japonesas fazem tantas compras! Tem muita coisa!!!

Bom..assim foi o meu fim de semana light!
Agora me preocupar com estágio...e esperar que meu olho melhore um pouco mais!!!

Beijooooooooooos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!