Domingo light!

Depois de um passeio loooonge em Himeji...hoje acabei fazendo um rolezinho mais light, como visitar os museus de Sake...hehehehe!

Muito legal!!!
Eles mostram como é feito o sake, e não é apenas fazer....eles tem todo um ritual...e tudo manual e pé! Igual fazem com as uvas. E você experimentar o sake, daí eu experimentei só em um museu, porque o outro me perguntaram se eu estava a pé, daí falei que estava de bicicleta...então "dame", foi o que me disseram...caramba...um golinho não ia me deixar bêbada...mas tudo bem...pelo menos ganhei um copinho de sake de cada museu! muito bonitinhos!

seguem algumas fotos! (as outras estão no meu album)


Voltando ao meu trabalho!!! Beijooooooos!
Boa semana pra vcs!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!