Chuva...

Se fosse no Brasil, não ia sair na chuva...ia ficar em casa, senão ia de carro...mas nem de carro não daria mto certo por causa do trânsito e enchente...

Aqui é Japão...e tem época definida: tsuyu...época de chuva...e bota chuva nisso viu...chove dia inteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiro....e não é garoa...é chuva mesmo...ou seja...as minhas galochas estão sendo úteis pra caramba, mas já estou virando japonesa mesmo, quase querendo comprar um outro guarda-chuva e uma outra galocha, só pra variar um pouco...mulher é fogo né! hehehe!

E não vou deixar de sair por causa da chuva, vai saber quando eu volto pra cá e se vai dar tempo de ir no outro dia...por isso...estejam preparados...tenham a santa paciencia de andar com guarda-chuva o tempo todo...de enfrentar o transito de guarda-chuvas em bairros movimentados...se puder...fique atrás de alguém...pra que essa pessoa abra o caminho...AUhauaHuaH! e cuidado pra não enfiar o guarda-chuva nos penteados das meninas...e cuidado pra não tomar uma...

99% da previsão do tempo é certa! E uma outra dica legal...se der tempo...antes de sair, dá uma olhada na rua, vê se as pessoas estão carregando guarda-chuva...huahuauhahua! Toalhinha sempre em mão...faço uma caminhada até a estação...e chego suando...ainda mais agora nessa epoca que tbm falam "mushiatsui" (calor úmido)...é horrível!!!!

Realmente...é um saco andar na chuva...e de guarda-chuva o tempo todo...

Outra coisa...essas maquininhas de bebida, são super praticas e as vezes mais baratas que essas lojinhas que eu esqueci o nome...mas em supermercados são bem mais baratas...menos de 100 yen (1 dolar), pra quem quiser economizar centavos...é uma boa!

Eu só queria desabafar sobre a chuva...HUAhuaHUAHUa....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!