O que seu SANGUE diz sobre você...

Um dia, a minha colega que foi comigo pra Himeji, ela me perguntou qual era o meu tipo sanguineo, daí eu achando que era pra alguma transfusão sanguinea...AHUuhhua! mas ela disse que aqui no Japão eles costumam perguntar o seu tipo sanguineo, que nem nós brasileiros costumamos perguntar o signo, pra saber quais são as prováveis características das pessoas. Legal né?! Até achei um site que fala sobre isso...dêem uma fuçada lá e já venham sabendo o seu tipo sanguineo hein! hehehe!


"No Japão, o horóscopo do sangue é mais popular que o Zodíaco.

Tipo O

Generoso e realista, caracteriza-se pela facilidade em estabelecer prioridades. Definida a meta, dedica-se a ela com todo o empenho. Ambiciosos, têm um grande espírito de competitividade e liderança. Tranqüilos e pacientes, sabem aguardar com calma as conquistas e objetivos definidos. Apesar de autoconfiantes e emocionalmente estáveis, perdem o controle quando pressionados. Fiéis e amigáveis, gostam de manter uma rotina e cultivar hábitos. Pessoas com esse tipo sangüíneo, portanto, não apresentam grandes dificuldades para guardar dinheiro.

Ken Watanabe (ator)
Rainha Elizabeth (rainha da Inglaterra)
John Lennon ( músico)
Hideki Matsui (jogador de beisebol)
Takuya Kimura (cantor e apresentador de TV)
Namie Amuro (cantora)
Elvis Presley (cantor)"

Eu acho que não sou O não...não consigo guardar okane...huAHaUhaUAHaUHA!

Bjoooos!

Comentários

  1. Nooooossa!! Tô me achando agora com o meu tipo sanguineo!! hahahaha... Eu sou AB+. Vai que um dia eu preciso de sangue... é bom até vc saber! hahahha

    bjooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Comprando óculos de grau...

Feliz 2013!!!!